Como eu acesso a SOCIALFLIX?
Ao se inscrever, nós enviamos um e-mail para você com o seu acesso. Caso tenha perdido, segue abaixo link para redefinir seu acesso:
Posso tirar qualquer dúvida ?
Não. Nós respondemos APENAS dúvidas relacionadas ao conteúdo de aula.
Tive dúvida durante uma aula. Onde eu posso ter resposta?
As dúvidas relacionadas ao conteúdo de aula devem ser postadas nos tópicos da Comunidade SOCIALFLIX. Assim, sua dúvida respondida serve como conteúdo para todos os alunos.
O que não posso comentar na COMUNIDADE SOCIALFLIX?
Nós REJEITAMOS comentários com palavrões, cunho político, religioso ou com intenção de ofender ou menosprezar a professora ou outra pessoa envolvida no conteúdo.
Qual a senha para baixar os materiais em PDF?
A senha para baixar os materias em PDF é o seu ENDEREÇO de email cadastrado no momento da compra.
A ATTAS tem WhatsApp?
Sim. Temos um número de WhatsApp exclusivo para alun@s:
>>chamar no whatsapp
Como funciona o sistema de Garantia de Satisfação da ATTAS?
Cada curso possui um prazo de garantia de satisfação. Neste período, você pode experimentar o produto e caso ele não atenda suas necessidades, basta pedir o dinheiro de volta. Este prazo é de 7 dias a partir do momento da compra.
Para solicitar o reembolso, basta ativar o suporte nesta página na parte inferior.
Cancelamentos e reembolsos
basta você entrar em contato com a nossa equipe no botão abaixo.
O prazo para resposta é de 3 dias úteis.
© 2022 Todos os direitos reservados – ATTAS